
Tristeza pois ainda há bem pouco tempo fizemos um passeio de bike até S. João da Madeira no intuito de confraternizar com os colegas e especialmente com o Subcomissário, pessoa de reconhecido mérito profissional e sobretudo humana junto dos elementos da PSP e da comunidade em geral, que nos recebeu de braços amplamente abertos e nos proporcionou um excelente dia de amizade e camaradagem, dando-nos o prazer da sua companhia enquanto lhe foi possível estar presente. O Subcomissário deu o privilégio a muitos de nós na PSP do Porto de ter estado sob o seu comando e de ter crescido como Polícia e como Homem em resultado desse contacto com este Operacional de Polícia. Ainda hoje encontra-se uma sala na 2ª EIC com uma placa alusiva : “Sala Subcomissário Duarte”, lembrança que os seus homens lhe resolveram fazer em jeito de homenagem quando foi transferido para S. João da Madeira.
No meu caso pessoal, posso dizer que nunca vou esquecer o meu 1º dia de apresentação no

Revolta por mais um acto criminal de indivíduos sem quaisquer escrúpulos nem valores morais que, directa e indirectamente, foram a principal causa deste acidente lamentável.
O pessoal do Bike17Eco e penso que posso falar também em nome de todos os Operacionais da PSP do Porto desejam um rápido restabelecimento ao nosso Subcomissário e votos de coragem e solidariedade á respectiva família.
Notícia, Jornal de Notícias
Notícia, Correio da Manhã
Fernando Sousa
2 comentários:
Quando alguem tiver noticias que diga.
Foi com grande tristeza que soube do triste acontecimento, para mais tendo tido eu a oportunidade de privar de perto com tão ilustre ser humano. desejo do fundo do coração as rapidas melhoras para este meu amigo e sempre meu comandante.
Enviar um comentário