quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A prenda para o meu Aniversário!

Olá, é só para relembrar que, como sabem, faço anos no próximo dia 25.

E sei que têm andado a massacrar a cabeça a pensar no que me vão oferecer, como tal venho-vos dar uma ajudinha, sobre daquilo que quero (e mereço) receber de prenda.

Cartões, email`s, e telefonemas a desejar Feliz Aniversário, obrigado, mas não vale a pena, já recebi suficientes o ano passado (e nos anteriores).

Aquilo que eu quero mesmo, é uma máquina nova, de preferência com suspensão total.
Como sei que vocês são meus amigos, (e podem juntar a prenda de aniversário à de Natal) obviamente, vão-ma oferecer.

Por isso, deixo, desde já aqui, o meu Obrigado pela bicicleta nova, vou gostar muito dela e vá-lá, despachem-se a entregar-ma pois quero ir experimentar a máquina para o monte.
Obrigado



FELIZ NATAL E




UM PRÓSPERO ANO NOVO




Pedro "Trilhos" Silva


P.S.: Tentar não custa...

6 comentários:

Anónimo disse...

es o maior Pedro...assim eu gosto...tens todo o meu apoio para começar ofereço-te um abraço Pela tua coragem...
ab
Santiago

Trepador disse...

E eu que só faço anos para Junho, tou f*******!!!!

Saca Saca disse...

E agora o que é que eu vou pedir quando fizer anos em Fevereiro???

Joao Mouteira disse...

Pedro: Vai trabalhar malandro.

Familia Quintans Guimarães disse...

Quem não chora não mama.
estas em grande como sempre.

berdadeiro disse...

e uma máquina de barbear com suspensão total para o menino não ficar irritado da pele.....