terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rescaldo pouco positivo do FCP-SLB




Hoje à noite lá estaremos para mais um treininho de bola no indoor das Guardeiras contra o meu primo e amigos, mas desta vez com a Equipa Principal do Fut17Eco (Carunchoso e Companhia têm de treinar mais para chegar a titular...); no entanto, será de salientar a ausência forçada de dois atletas do Fut17Eco, de alto gabarito internacional, por motivos distintos: O Zé Macieira, que anda em maré de sorte esta época, está a contas com uma pubalgia e não pode dar o seu contributo à equipa, facto que já começou a afectar o moral do Nitro e o Vieirinha... e um dos nossos guarda-redes, Fonseca, mas este por um motivo bem lamentável embora nada de surpreendente para a malta cá da guerra. Estes dois artistas estiveram de serviço no policiamento do grande clássico deste Domingo, pelo que, aquando da chegada dos milhares de adeptos do SLB, claques ou pseudo-claques inclusive ou pseudo-corja, de comboio a Campanhã, e envolvido no acompanhamento dos mesmos até ao Estádio do Dragão, o nosso Cotunho acabou por levar com um paralelo no peito, atirado do meio dos adeptos do SLB por um energúmeno qualquer que se intitula Adepto de Futebol e que, infelizmente não foi possível identificar e deter de imediato, ficando então o Fonseca , mesmo com os seus reflexos de esquiva apurados, com os danos físicos na pele e que poderiam ter sido bem piores, valeu-lhe ter o capacete de protecção... mas esta situação obrigou-o a ter de ficar de baixa.
Amigo, Hoje à noite vamos dedicar-te a vitória( nem que seja a moral...) Fonseca e fica descansado que eu vou ter uma conversa com o Coach Fuzaze para ele delinear um treino específico para os redes envovendo Esquiva de Paralelos...

P.S. Para não haver equívocos, não misturo os verdadeiros adeptos de futebol em geral e os do Benfica em particular com este vegetal que fez aquele proeza, que não passa de um covarde protegido pelo anonimato colectivo e não é de certeza um adepto do SLB no verdadeiro sentido da palavra.

O Capitão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um guarda rede destes e não consegue defender um paralelo...atirado por um mouro??? Estes guada redes de hoje...

Anónimo disse...

O prometido é devido e a vitória foi esmagadora e nossa, com excelente performance do nosso redes Oliva, pelo que fica dedicado ao Fonseca e Macieira (tão mesmo a ver que os carunchosos não atrapalham assim os titulares :))