sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais um reconhecimento com trilhos exigentes...

Está a decorrer, de 12 a 15 de Fevereiro do corrente ano, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, Porto, a 2ª edição do salão erótico do Porto. O Sr. Major está ao mais alto nível e continua a fazer o seu trabalho camarário em prol do cidadão e do seu bem estar, acolhendo mais um certame desta feira.
Sendo também este blog um espaço de divulgação cultural, como não podia deixar de ser e sendo eu, de entre alguns do Bike17Eco, um especialista em reconhecimentos, lá resolvi fazer uma visita nocturna no dia da abertura.
Não me irei alongar muito sobre a exposição em si e a oferta da mesma pois deixo aqui o link do site, onde está toda a informação disponível: http://www.erosporto.com/.
Algumas considerações: as zonas de strip, com shows públicos contínuos, e depois em privado mas já a pagar, cinco Euros é a regra, são claramente as mais procuradas pelos visitantes em busca da melhor fotografia ou melhor vídeo, com alguns sortudos - ou não- a serem convidados a subir ao palco, perante toda a assistência, ficando completamente à mercê da(s) artista(s) que, salvo raras excepções, são autênticas bombas sensuais e profissionais na arte; a zona de studio X, com sexo ao vivo, também é muito requisitada.
Até este ponto, já eu tinha visto muito trilho para ser desbravado e muito material de qualidade para proporcionar um bom passeio na minha Coluer... Sinais dos tempos, um atleta do Bike17Eco é hoje em dia reconhecido internacionalmente, pelo que a actriz pornográfica brasileira Dunia Montenegro reconheceu o Trepador no meio da multidão e quis ficar para a posteridade num registo fotográfico, retribui o bonito gesto convidando-a desde já para o próximo passeio organizado pelo Bike17Eco, em que ficará à minha boleia na minha Coluer, sendo de prever vários ataques meus pelo caminho....

P.S. Fica o alerta que o dia dos estudantes e reformados, em que o preço era mais barato, foi o da estreia, pelo que Atletas da categoria do Mouteira, Jorge Almeida, etc..., já deixaram passar a sua oportunidade de poupar umas massas nos comprimidos azuis à venda nos expositores.

Trepador.

4 comentários:

Girondin disse...

Tás bonito, tás...
Não tiraste uma foto ao lado do Sá Leão?
Grande abraço Manu

Anónimo disse...

Estás em grande!Continua a "Trepar" assim...

Anónimo disse...

Meus amigos, esse material exige, experiência, qualidade e muita posse no decorrer do embate; Ora logo está que o candidadto em apreço não reune esses requesitos.
Já agora o abuso de menores está tipificado...
Deixem isso para quem pode, e o pior é que parece que até gostas.

Anónimo disse...

O PATA NEGRA FALOU EM MUITOS TERMOS TÉCNICOS...
DEIXA O MIUDO GOZAR UM BOCADO...
E TU MOUTEIRA...TENS QUE POR A PLACA PRA ESTE TIPO DE ALIMENTAÇÃO