domingo, 18 de maio de 2008

Amarante


No passado dia 17 de Maio lá fizemos mais um passeio. Como foi o ínicio de época, tentamos fazer o passeio o mais fácil possível. Fizemos Rio de Galinhas (Marco de Canaveses) - Amarante, pelas margens do Rio Tâmega. Foram cerca de 25 Km em 2 horas, incluíndo passeio pela bonita cidade da Amarante. Mesmo com o ritmo de passeio e sem grandes dificuldades, o Pereira (mesmo fazendo treinos bi-mensais de 4, 5 km), quase que morria, pelo caminho. Tendo em muito contribuído o Pedro, que mesmo já tendo feito aquele percurso 2 vezes perdeu-se e levou o cansado Pereira pela rampa errada, mas mesmo assim o Pereira lá chegou ao fim.

Só foi pena não termos conseguido, fotografar nenhuma queda, (que as houve, sem consequências), mesmo tendo havido o momento ideal pelo menos por 2 vezes, uma quando o Macieira pediu ao fotografo de serviço no local onde se encontrava, para o fotografar, e de seguida caiu ao chão sem mais nem menos, mas o fotografo estava distraído e mesmo assim não conseguiu, outra foi quando o Rebanda se atirou para o chão mesmo à frente da máquina do Ferreira, mas na foto ficou apenas um dos ciclistas que no momento errado passou mesmo à frente da objectiva. No restaurante, embora tenha levado o seu tempo, a comida foi agradável, (houve queixas de que foi pouco), e o Victor Silva, lá fez das suas a comer com as mãos, como se passasse fome em casa, enfim o costume.
Pedro "Trilhos"

10 comentários:

Anónimo disse...

Realmente já era alturinha de criar um bloguezito para a malta do bike17 e amigos - embora dá sempre um trabalho dos diabos mas sem trabalho nada feito por isso força Silva Júnior!!!
Foi um bom passeio e antes de tudo foi sim um bom convívio.. eu lá tentei fotografar uma quedazita, missão que me foi destinada e embora tenha assistido a quase todas, não consegui os meus intentos, pelo que tenho de começar a posicionar melhor as cascas das bananas no percurso e apontar os locais!
De referir 3 participações em especiais: o já habitual Jorge Almeida, mas com o perfil de único atleta a terminar a maratona de Portalegre; o Enferrujado Pereira, que quase que adormecia em cima da bicicleta e o estreante cromo do meu grupo, José Macieira, que ainda fazia mais 40 kms à vontade - deve ser da bicicleta do pequenito...

Anónimo disse...

Com grande pena minha não pude estar presente por motivos profissionais.
Pelo que me chegou aos ouvidos foi mais um passeio, exelente no que diz respeito a convívio e palhaçada, que é o que a gente gosta.
Parabens pelo blog.
Assim já se pode deixar umas bocas ao gay Mouteira.
Um Abraço Mário Almeida.

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa de criar um BLOG para a fantática equipa bike17eco.
Mais uma forma de fomentar, divulgar e de convívio entre todos os que prezam a amizade e fomentam a prática desportiva extensiva aos idosos( J. Almeida)... e aos morrinhentos do SLB( isto é só para o Mário)...
João Mouteira ( El Mariachi)

Anónimo disse...

Bem realmente a falta do Blogue, era sem duvida uma falha, falha esta que agora esta colmatada, e parabéns ao Silva Júnior que esta com esta responsabilidade de actualizar sempre o referido Blogue, podendo por vezes tornar-se num trabalho Hercúleo (a onde é que eu já ouvi isto!!!).

Sendo assim aqui deixo ficar em primeira mão que dia 05 de Julho vai-se realizar o passeio com o timbre da qualidade da minha pessoa, não desfazendo 0s outros, por isso esse dia é para todos irem, marquem na vossa agenda. Conto convosco!
Mais tarde seguiram os pormenores no cartaz.

Força BIKE17ECO.

O BERDADEIRO disse...

È só para dizer que estou de bolta...

Anónimo disse...

ò Trepador (Sousa) uma proxima vez tenta um percurso e distancia que me faça suar a camisola.
Quem diria que um iniciante como eu e com uma bicicleta tamanho S, daria uma ratada a um elemento (grande amigo), que montava uma bike de marca "Berg".
Gostei do convivio.

Anónimo disse...

Fica aqui a promessa para o meu amigo Macieira, até vais arrotar a presunto quando formos ao Marão... aí quero ver os duros do Bike17eco!

Anónimo disse...

Estes "gajos" fazem "meia-dúzia" de quilómetros a descer e é só bazófia...
O Senhor Domingos tem que organizar o mesmo passeio da outra vez com o mesmo percurso.
Eu vou só para os ver ligados á maquina.

Anónimo disse...

Parabéns Berdadeiro, por mais um aniversário, nao te esqueças do champanhe, nao vinho espumante....
PARABÉNS AMIGO

castro disse...

Olá paneleiragem, ainda estou vivo e quase de volta, e os passeios é para andar de bike e não para comer, abraço a todos os 17eco.