

** O Fugas e a Sónia inscreveram-se na abertura, e desde então o Fugas faz treinos bi-diários, as máquinas nem lhe dão vazão, pelo que teve direito a levar (ENGANAR) um convidado para experimentar uma aula.
** E calhou-me a fava a mim... Tenho andado com a velocidade de treino em BTT parado, paradinho, pelo que, durante os 45 minutos de duração da aula, acompanhando a batida do ritmo musical, as subidas, as descidas e os sprints, garanto-vos que expulsei tudo o que tinha e o que não tinha, física e mentalmente. Mas valeu a pena, gostei do ambiente e do treino.


** Enfim, com todo este exercício e saudosismo mencionados, acabou-se- nos por dar a fome e lá tivemos que ir ter uma conversa acesa com uma francesinha especial, no café Torres, especialidade da casa e que recomendo vivamente.
** Em abono da verdade e em última análise, o RPM não é assim tão puxado...
PS. Para uma entrada em grande no ano de 2014, deixo-vos o link da FCPUB, relativamente às alterações ao C.E, que entram em vigor no dia 1JAN, especificamente no que diz respeito aos velocípedes, de consulta obrigatória.
Bom ano por parte do Bike17Eco, com muita saúde e muitas pedaladas.
Sousa "Trepador"
2 comentários:
Mais uma crónica com o elevado nível a que o mestre Trepador nos habituou.
Desejo a todos um bom 2014!
Este gajo, ainda ganha o prémio Camões.Bom ano meus bikeiros e muitos passeios para cimentar esta amizade que nos une.
As meninas estão a dever um passeio, não é menina Renata?
Enviar um comentário