terça-feira, 9 de julho de 2013

PASSEIO PELA RITINHA

Martin Luther King Jr., pessoa de caráter incontornável e com uma marca indelével na história da nossa Humanidade, proferiu as seguintes palavras «O que mais me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons».

* Ora, o grupo de BTT Olharescuriosos não se deixou também silenciar e os seus membros deitaram mãos na massa e à obra, daí resultando um magnífico dia que aliou o prazer da prática desportiva ao da mais pura solidariedade. 

* Como os nossos amigos bem salientam, o elemento catalisador deste passeio era a RITINHA, uma pequena e linda Princesa que necessita de uma nova casinha, com mais conforto para si e para a sua família.  

* O Rescaldo e Fotos do passeio publicados pelos organizadores e pelos vários grupos participantes, traduzem bem o enorme sucesso que foi este evento, onde a boa disposição e o altruísmo eram um imperativo.

* Relativamente à minha participação neste passeio, deixo-vos umas breves considerações:
- Foi para mim uma honra e um privilégio conhecer a Ritinha, bem como a sua mãe, Maria e restante família, e tornar-me também eu mais um Amigo para a sua causa, um autêntico exemplo de vida;
- Foi fantástico verificar o espetacular envolvimento de toda a comunidade local em geral, e do grupo de BTT Olhares Curiosos em particular, para a levar a bom porto este passeio; 
- O percurso bem puxadinho, indicado para trepadores, onde nada de nada faltou aos participantes, numa zona que não conhecia mas muito bonita e com trilhos e descidas para todos os gostos;
- Espalhei-me ao comprido numa descida (virei a barcaça), sem grandes consequências, mas fiquei satisfeitinho da vida pois como nenhum cromo ou croma do Bike17Eco me acompanhou para o passeio, não lhes dê esse prazer máximo de me ver malhar e assim ter que aturar os mafarricos durante uns dias :);
- E aquelas bifanas e minis no fim!
- Não se esqueçam de ajudar e acompanhar a Ritinha na sua página oficial, divulgando a sua causa e os eventos associados :)

Sousa "Trepador".  

Download deste Trilho

Fotos deste Passeio

1 comentário:

Pedro "Trilhos" disse...

Ainda bem, que temos um "Trepador", para enviar a representar o BIKE17ECO, neste tipo de eventos.
Eu não fui, porque sabia que era dia de cair e se Eu fosse já sei que me calhava a mim, assim calhou a outro...