sábado, 6 de agosto de 2011

Volta à Portugal - 2ª Etapa - Nª Srª da Assunção

*** Chouriçada, Quinta, dia 4 de Agosto, em Fafe, começa a nossa Volta a Portugal.
---Tem sido tradição nossa assistir ao final da Etapa da Nª Srª da Assunção, em Santo Tirso, este ano logo a 2ª etapa da prova e marcada para o dia 6 de Agosto (Sábado).
--- Prevê-se espectáculo e sofrimento como de costume, pelo que quem quiser ir ver a etapa de bike na nossa companhia, será para comparecer na "Terra das Gajas Boas", junto à casa deste humilde Trepador (se não sabes onde fica pergunta depois....), pelas 14H30, local de início da NOSSA etapa. Sem stress e em convívio.
*** Se quiseres levar comes e bebes fresquinhos, prevê-se calor, é contigo, vamos tentar enganar novamente o nosso Aguadeiro oficial, o MANEL XINATEIRO, para ir recolher alguns abastecimentos líquidos nos tascos na subida ( não nos responsabilizamos pelo néctar escolhido) !!!
*** Pode ser que haja lanche em minha casa no regresso e pode ser que não! Depende do número de clientes e respectivos perfis gastronómicos individuais.

Sousa "Trepador"

1 comentário:

Sousa disse...

***Notícia de última hora: por ter sido requisitado por uma equipa do ProTour para servir de aguadeiro, na etapa da Nª Srª da Graça, o Manel Xinateiro não vai poder comparecer e fazer-nos companhia, com muita pena minha e vossa também.
Ps. Vamos ter que enganar outro.....