terça-feira, 28 de junho de 2011

Dias de Solidão.....


 ** Nestes últimos tempos, tenho-me sentido só, deixado ao total acaso neste meu jardim agreste...
 ** Procuro incessantemente entender qual a razão por que me abandonaste... Terá sido por causa daquela queda azarada que, tu e eu, envoltos num abraço solidário, demos num dos nossos muitos passeios ao luar? Ou então será da minha aparência, já com a corrente um pouco desgastada, fruto dos muitos passeios que tu e eu tivemos o privilégio de partilhar, nestes tempos conturbados?
 ** Pergunto frequentemente ao meu amigo Ratinho, único e fiel confidente de quatro patas deste meu jardim, em busca de qualquer novidade ou notícia tua, mas em vão, fico com a sensação de que ele também me esconde amargas respostas.
 ** Não terás tu saudades minhas? Não quererás tu percorrer de novo, alegremente e com paixão, os trilhos deste meu país, com o sol a aquecer-nos a rosto?
 ** Só sei que me sinto só e tenho saudades tuas....

*** Tua Companheira Fiel.

3 comentários:

Joao Mouteira disse...

Assim sente um coração bikeiro.

Saca Saca disse...

Estou sem palavras!

Joao Mouteira disse...

Saca Saca, o moço anda apaixonado, é o que é...