
Em tempo de treino para a TRAVESSIA DE PORTUGAL,


Terra bastante afectada pelos incêndios, pois praticamente nunca, em altura nenhuma, pudemos olhar em volta sem ver a cicatriz do fogo marcada na Serra.
Piso bastante duro e empedrado, sempre acompanhado de calor e por


Como se não bastasse este ser um treino raro, o “Saca Saca”, que se queixou das costas o caminho todo por causada mochila, para aí a meio resolveu boicotá-lo e choramingar um bocado para irmos embora, e lá tivemos que cortar caminho por estrada de regresso ao carro.

Ainda tivemos oportunidade de passar pelo mosteiro de Arga de Baixo, um sítio espectacular para dar um mergulho e afastar o calor, mas nenhum dos meus dois companheiros, mostrou grande interesse, apenas vontade em acabar o passeio prematuramente, (o tal boicote).
Sempre deu para experimentar as mochilas e imaginar um bocado o que vão ser 14 dias e cerca de 1100 Km`s, com elas às costas, a atravessar Portugal de nordeste a sudoeste…
Pedro Trilhos
4 comentários:
Tal pai, tal filho, sempre a resmungar este Trilhos!
Não havia necessidade também do boicote do Pimenta que insistiu em levar um frigorífico, um anão e duas bilhas de gás na mochila, em jeito de treino!
Pois é. Não havia necessidade de carregar assim a mochila, eram quase 10 Kg, que tareia!
A cara do D. Pimenta no fim do treino dizia tudo o que lhe ía na alma. ou seja ARRE/ XIÇA/TOU TODO ROTO.
Bem no final da travessia ja não vamos ver os "alforges" do Trilhos nem do saca/saca...é pena
ab
beep beep
Enviar um comentário