quarta-feira, 1 de maio de 2013

Parece que os cromos se voltaram a meter em sarilhos...

Foram fazer um novo reconhecimento para o Passeio e meteram-se nestes caminhos!



              Após um longo período afastado do puro BTT pelas razões que todos sabem, lá me juntei mais uma vez, a dois dos meus amigos (Trepador e Trilhos) para fazermos mais um reconhecimento relativo ao nosso passeio do próximo dia 15 de Junho.


Sabia que o meu regresso à montanha não ia ser fácil devido ao muito caruncho acumulado ao longo destes meses mas com esforço e vontade, tudo se ultrapassou.
Com um clima bastante agradável, lá nos dirigimos até Caldelas, local onde iniciará o nosso passeio.

Dos três “xouriços”, só um é que levou máquina fotográfica mas com a bateria fraca. É claro que o elemento em causa, foi logo alvo daqueles comentários típicos.

Por falar em comentários típicos, houve ainda outro elemento que foi alvo dos mesmos por causa de uma fitinha no seu novo selim.
Vocês depois saberão de quem falo quando virem o tal selim.

Em relação ao percurso do passeio, foram percorridos vários trilhos de forma a tentar obter um trajecto que satisfaça a maioria dos nossos participantes. Ainda não está completamente definido mas anda lá muito perto.

De realçar que a zona em causa é bastante bonita e com trilhos agradáveis de percorrer.

Para quem não sabe nadar, não se assustem pois a água do rio não ultrapassa os ombros. Estou a brincar!

Apesar de ter ficado todo empenado, foi um excelente dia onde pude matar as saudades do puro BTT, na sempre agradável companhia dos “xouriços”.

Para terminar, deixo aqui a informação que há mais um “avarias” no grupo do Bike17Eco. É que há um elemento que anda sempre a perder uns certos parafusos (é o mesmo da fitinha, eheheh!!!).

Abraços e beijinhos!
Pimenta "Saca Saca"

1 comentário:

Sousa disse...

Bem, esta xouriçada merece da minha parte a seguinte "pedrada no charco": a dita cuja fitinha, alvo de todas as atenções e comentários, para os mais distraídos tratar-se-á de um simples adereço - escolhida de bom gosto pelo seu dono diga-se de passagem - mas para os mais astutos, será de elementar justiça ali reconhecer um elemento aerodinâmico e que serve de guia na mais pura orientação dos elementos da natureza! Quanto aos parafusos, estes mafarricos levam toneladas de alimentos nas mochilas, quiçá não acabar o mundo durante o trajeto e poderem ficar retidos anos a fio numa qualquer caverna ou mina, mas material e ferramenta em condições nem vê-la! O que eu lamentei a falta do verdadeiro e imprescindível mecânico do Bike17Eco, o Manel Xinateiro... :)