
** Eis As Questões: Até que ponto esses esforços tremendos não afetarão negativamente o nosso corpo? Não estaremos a prejudicar-nos e a ultrapassar o nosso próprio limite físico?
**Ora bem, é do conhecimento geral que nós, no Bike17Eco, gostamos de baralhar ao máximo as experiências científicas, por tal motivo deram-se como voluntários à força 3 atletas de reconhecido caruncho internacional, Pimenta, Sérgio e a minha pessoa, para participarem no dito estudo, servindo também de propósito para uma avaliação dos nossos parâmetros físicos, ou seja, qual o nível acentuado de salapismo acumulado até esta data.
** Para além do mais, a nossa participação reforça a importante componente didática, sobretudo
em que serve de alerta para as lesões desportivas e as mazelas desnecessárias, as quais repetidamente têm devastado o pelotão do Bike17Eco ( Do conhecimento geral os casos da Desportivite e Francesinhite Aguda do Mouteira, a Nitrofuranite Alérgica-a-Subidas da Renata, Sónia, Edite e Andreia, a Sonolite Pieirenta do Amorim, o Síndrome da Voadisposição Matinal que aflige o Pedro, só para citar alguns casos de estudo académicos...).
** Atenção! O vídeo que se segue tem um conteúdo capaz de ferir a susceptibilidade de qualquer PESSOA que se preze, não sendo por isso aconselhável às pessoas mais sensíveis...
Ass. Sousa

1 comentário:
Estes rançosos não representam uma amostra da qualidade superior dos atletas de BIKE17ECO.Como não estive presente, não foi possível chegar a conclusões cientificamente capazes
Enviar um comentário