
Quando me disseram que era a minha vez de fazer a crónica deste passeio, fiquei preocupado, é que eu, é mais bolos.
Depois pensei que tinha de começar pelo princípio.

Concentração, às 07H00, na 17ª para variar, carregamos as binas na carrinha e lá fomos em direcção a Penafiel.
Quando chegamos um frio de rachar e umas nuvens escuras à espreita, mas nada que metesse medo a tamanhos aventureiros, vestidinhos a rigor e máquinas prontas, foi a hora da fotografia da praxe para mais tarde recordar.

E lá começamos a pedalar e logo começamos a subir (deve ser ideia do Sousa tem a mania que é trepador) tirando as subidas que se fosse por mim não havia, foi um passeio espectacular com quase só trilhos em terra, passagens estreitas, cursos de água para atravessar, descidas loucas (que o diga o Sr. Manuel que foi aos tojos) rochas, campos a transpor (sujeitos a levar umas sacholadas) enfim um espectáculo só ao alcance dos melhore

Já agora umas palavras para as três meninas (sim só três, o Guimarães não conta!) que coloriram este passeio, eu deixei-as passar à minha frente nas subidas que era para vos dar motivação, não era por estar mal preparado nem gordinho.
Mas acima de tudo é que este passeio decorreu com muita amizade e camaradagem.

Em suma este é o passeio dos três obrigados.
-Obrigado pelo excelente sábado, na companhia de pessoal como vocês:
-Obrigado pelo passeio espectacular, com paisagens fantásticas, trilho, cursos de água, lama, chuva, não podia ser melhor.
-Obrigado pela ajuda.
Matos “Só desce”
Crónica Pedaladas bike Team
Crónica ECOBIKE