sábado, 24 de outubro de 2009

Festival Bike 2009

Realizou-se este fim de semana no CNEMA o Festival Bike Portugal 2009.
Eu, o Pimenta Saca Saca e Sérgio Fugas metemo-nos à estrada e fomos até Santarém ver as novidades do mundo Betetista para 2010.
Captamos algumas imagens importantes sendo que a principal tenha sido a Bike de competição em exposição no salão, em estreia mundial, do atleta de renome internacional do Bike17Eco, Mouteira.





PS. lamentavelmente, no dia de hoje, chegou-me a notícia do furto da Bike do Jorge Almeida da sua garagem pelo que anexo a foto para o respectivo alerta à malta para possível localização da mesma.
O Trepador

5 comentários:

Joao Mouteira disse...

Aqui está a prova da minha verdadeira dimensão Mundial( quanto aos gatunos da bike do Gigantones, é caso para dizer que no melhor pano cai a nódoa.)

litos compostela disse...

o f.d.p. assinou a sentença de morte...só lhe falta a extrema unção...

Mário disse...

para quem não sabe, eu desconfio da mulher do Gigantones, ela pensou que se não lhe roubarem a bicicleta, aos tombos que ele dá tinha homem para mais dois ou três anos.
PS não se esqueçam que eu sou investigador.
Marito

Anónimo disse...

É fo.di.do, mas eu sei como elas são, porque a um ano e meio sofri na pele este galo.
Mas daqui a três semanas o nosso 1.º Ministro vai contribuir para a aquisição de uma nova máquina (e sem riscos como a do investigador Marito)
Assinado - Ele-Vem-ai

Tojo disse...

...tendo em conta k eles andam em gaia, eu já tirei a minha da garagem...agora dorme ao meu lado e coberta. espero k apareça a tua mákina...abraço