sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pedro "Trilhos" em recuperação

Atleta do ano 2008 e fã incondicional das duas rodas, o Trilhos, salvo erro na semana passada, quis verificar se o seu equipamento de protecção individual era de qualidade e resolveu espalhar-se ao comprido na sua moto quando regressava do trabalho. Um "nobre" cidadão a sair de estacionamento com a sua viatura, não tomou as devidas precauções e mandou aqui o nosso amigo ao tapete, felizmente sem grandes consequências físicas para ele, a não ser o susto e algumas escoriações.
O Trilhos lá teve que ficar assim uns dias em repouso e abster-se de andar de bike com malta, devido ao caruncho ganho pelo acidente. Trilhos parece que vais ser tu nos próximos tempos a ficar com as chaves do meu carro nas provas....
O pessoal do Bike17Eco deseja-te as melhoras.

PS. Como não podia deixar de ser, não faltaram as visitas diárias dos seus dois primos, o Tino e o Fusca, a sua casa, que lhe deram todo o apoio. Um bem haja para eles.

O Trepador



3 comentários:

Pedro "Trilhos" disse...

Obrigado pelo apoio, infelizmente nas duas rodas seja na bicicleta seja na mota, estamos sempre sujeitos a este tipo de situações, devido á desatenção dos outros condutores e mesmo sem culpa, os prejudicados somos sempre nós. É o salapismo.
Mas, mais cedo ou mais tarde, voltarei novamente aos trilhos.
Boas pedaladas.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma fraca notícia para o ciclismo nacional?????????
Um AMIGO do ecobike ia a sair de casa pra ir trabalhar e foi atrasado por um biker17eco que se atravessou no seu caminho.
Já começa a ser sina...
Agora a sério, as melhoras e que fiques pelo menos como estavas, porque senão mais vale vendres a bike.
Abraços
Ass. J. Almeida GIGANTONES

MOUTEIRA disse...

Meu amigo, as desculpas são sempre as mesmas. O verdaeiro problema é o mesmo de sempre" O CARUNCHO NAS ARTICULAÇÕES", que já fez como vítima o Gigantone e outros.
Melhoras só mesmo na próxima encarnação pois agora vêm aí todas as moléstias( para consulta de todas as moléstias falar com o gigantones)