Visitas

VER A NOSSA HISTÓRIA
(Clica na imagem)

CROMAS:

Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA

Etiquetas

Etiquetas do BIKE17ECO

Coluna Cor-de-rosa

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



Sousa Trepador fez operação plástica à cara
Depois de, em 2004 ter trocado as suas pernas biológicas, pelas pernas do Marco Pantani, que encontrou à venda numa barraca de ciganos na feira de Rimini, resolveu agora, fruto da vaidade, fazer uma plástica à cara, (dizem as más línguas que bem precisava).
Segundo o cirurgião a operação correu bem, além do nariz, também deu um arranjinho geral mas, segundo o mesmo, vai adiantar pouco, porque aquela cara já deu o que tinha a dar, e quem nasce torto…
Eis o resultado, cada um julgue por si:

Quanto a mim, também ficar pior do que já era,  era difícil.
O Cronista cor-de-rosa

E tu, andas sozinho no monte?

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014



** Deixo-vos um vídeo que encontrei e que nos alerta, de forma pura e crua,  para a realidade e enorme diferença entre andarmos sozinhos ou acompanhados no monte/sítios isolados, bem como das vantagens na formação de primeiros socorros. Tudo foi filmado pelas câmaras instaladas nos capacetes dos betetistas e o acidentado resolveu partilhar as imagens como forma de pedagogia futura.
** No caso em apreço, trata-se de um rider francês de downhill de renome internacional, Cedric Garcia, em que o mesmo tem uma queda, daí resultando a fratura da bacia e o corte da veia femoral, salvando a sua vida graças à sua calma e a preciosa ajuda dos seus companheiros, os quais conseguiram estancar e controlar a grave hemorragia e acionaram os meios de socorro em tempo.
** ATENÇÃO: O VÍDEO QUE SE SEGUE TEM CONTEÚDO QUE PODE CHOCAR OS MAIS SENSÍVEIS.




** Se é certo que para morrer basta estar vivo, às vezes são os pequenos grandes pormenores que fazem toda a diferença e aqui fizeram-no de sobremaneira! Nunca é demais pensar na nossa segurança.