Visitas

VER A NOSSA HISTÓRIA
(Clica na imagem)

CROMAS:

Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA

Etiquetas

Etiquetas do BIKE17ECO

A GLÓRIA E O ANDANTE

terça-feira, 15 de setembro de 2015



** Este mafarrico passou pela GLÓRIA em dia da espetacular, mítica e centenária subida daquela calçada.


** Vários ilustres intrépidos e intrépidas anónimos, profissionais do BTT e do ciclismo nacional, ex-vencedores da Volta a Portugal e vários convidados enfrentam uma subida de 265m com média de ascensão de 17%, em piso de calçada portuguesa com carris do elétrico a apimentar o resto, enfim o sonho de qualquer mafarrico destas andanças...
video

** De facto, pude testemunhar in loco o carismo e a singularidade daquela prova num local tão emblemático e sui generis, o público estava ao rubro, os/as participantes transpiravam alegria e boa disposição, os/as mais competitivos/as davam o litro literalmente.
** O vencedor masculino deste ano foi o torpedo RICARDO MARINHEIRO o qual revalidou o seu título, com novo recorde de ascensão 35,59 segundos, retirando assim um segundo ao seu record do ano anterior, a a vencedora feminina foi a VANESSA FERNANDES, bi-campeã da prova, com o tempo de 1 minuto e 8 segundos, obra meus amigos!
** Para o ano há mais espetáculo garantido, quem sabe se algum mafarrico do Bike17Eco se lembra de ali participar. 
** Quanto a este maltrapilho, a questão fulcral não poderia deixar de ser: TENS O ANDANTE CARREGADO E SERÁ QUE O ACEITAM?
 Sousa "Trepador"



Fotos deste Passeio