Visitas

VER A NOSSA HISTÓRIA
(Clica na imagem)

CROMAS:

Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA

Etiquetas

Etiquetas do BIKE17ECO

Dinossauros.

domingo, 14 de abril de 2013




** Um exemplar do Tiranossauro Rex, extinto há milhões de anos, e um singular espécimen Pimentauropteryx, descoberto recentemente na cidade Invicta! 

Confissões.

terça-feira, 9 de abril de 2013




**  Ele diz que podia ser romântico sem ser PIMBA. Mas que não se pode ser pimba sem ser romântico. E o contrário também! Pois, bem, adiante.
*João Mouteira (nome de batismo),  O PINGA-AMOR CARUNCHOSO como é conhecido no meio musical, nasceu para a música no ano de 1965.
* Deu o seu primeiro beijo com 16 anos, num estábulo, e a pobre da vaca Clotilde depois acabou por sofrer um grande desgosto de amor, nunca mais se recompôs.
* Para os seus concertos, traz sempre consigo ao peito o seu amuleto da sorte, a lâmina com que barbeou os sovacos pela primeira vez.
* Louco por permanentes e amaciadores do Lidl, afirma que muitos cantores populares foram por si influenciados, gosta de se ver como um visionário, ou como ele diz alegremente, um homem que vê bem.
* É um apaixonado pelo desporto de combate e também por Karaté.
* Gosta de beber um bom livro, ler um bom vinho e ver um bom debate na televisão, tipo Casa dos Segredos.
* A meio da entrevista, emocionou-se ao falar abertamente dos 3 grandes amores da sua vida, o seu cão Pirata, o Mário Almeida, e as suas MULHERES, por essa ordem como ele gosta de dizer!
* João é mesmo assim, uma pessoa simples e que vive para a sua música, não admite que lhe coloquem o rótulo de cantor Pimba (nesse interím, coça duas vezes os tomates e bebe mais um gole da sua mini fresquinha....), encontrando-se neste momento a trabalhar num novo álbum, ainda nos segredos dos Deuses, com vários temas românticos e uma balada latina. 
* Termina em grande forma a nossa longa  e agradável conversa, em que este singular artista se deu a conhecer aos nossos leitores, com o seu lema de vida favorito: "Na vida como no palco, nós temos sempre que entrar com o pé direito e sair com o pé esquerdo, de cabeça levantada". Tem dito.

Entrevista realizada pelo Sousa Trepador (a pedido de muitas famílias e fãs do Bike17Eco).