Visitas

VER A NOSSA HISTÓRIA
(Clica na imagem)

CROMAS:

Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA

Etiquetas

Etiquetas do BIKE17ECO

O Renascer de um Puro Betetista. SCOTT GENIUS 20! O que poderia ser?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011



**Nestes últimos tempos, a minha vida de Puro Betetista de bicicleta rígida não andava lá muito católica, como diz e bem o povo.
** Ele era quedas atrás de quedas....

**Era a maldita nova tecnologia que me dava constante problemas....

** Ele era furos atrás de furos...
**Era o ouvir constante de alguns chouriços para não me atrasar e comprar uma bike decente....

**Em alguns momentos mais desesperados, ponderei emigrar para outras paragens mais sossegadas, local onde Eu e a minha Menina teríamos algum descanso....

**Como sabeis, nestas fases de maior ansiedade, deixamo-nos cair na tentação fácil, foram tempos duros pelos quais passei....
**Mas depois da tempestade vem a bonança, qual fénix renascida, consegui ressurgir das profundas cinzas do Inferno, trazendo o meu merecido e conquistado prémio!


**Por fim, já sinto os meus companheiros de roda a levar com o pó da minha montada, já me vejo a conquistar muitos trilhos antes difíceis de vencer, a sentir em pleno a adrenalina das mais perigosas e inacessíveis descidas, de poder desfrutar enfim do mais Puro BTT.
**Quanto a TI, minha companheira de muitas batalhas, despeço-me calorosamente, sabendo que não é um adeus definitivo mas antes um até já, o teu descanso por agora será bem merecido!

LIBERDADE...RECORDAÇÕES...EVOLUÇÃO...RESPEITO...FLUIDEZ...BEM-ESTAR..

sexta-feira, 21 de outubro de 2011



***Terapia aconselhada: maximizar o ecrã, simplesmente e livremente saborear e percorrer o caminho sem amarras.
***Resultados expectáveis: níveis de dopamina a aumentar exponencialmente, súbito e incontrolável desejo em retomar as rédeas da sua "fera", entre outros...

VerBlog: DeBicicletaNoPorto

Douro Bike Race - Epic Men - WE WERE READY

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Olá pessoal!
Como já era do vosso conhecimento, Eu e o Trepador lá fomos para terras de Amarante para mais uma aventura. E que aventura!
Aqui fica um pequeno relato da nossa experiência.

A prova começou na sexta-feira (dia 16) mas nós deslocámo-nos para Amarante no dia anterior, onde pudemos verificar que a organização ainda trabalhava arduamente para que nada falhasse.

Últimos preparativos do bike park feitos num dos campos de ténis do Complexo do Rio (base da DBR).
  
A primeira etapa teve início pelas 11H00 de sexta-feira (dia 16), no centro de Amarante. 45 Km, 1300 metros de acumulado e muito calor!

Aqui podem ver o Trepador a curtir um single-track!

Apesar de ser a etapa mais curta, não foi nada fácil pois coisa que não faltou foram as nossas amigas "paredes". A carunchice aliada ao imenso calor também não ajudou em nada. Esta foto demonstra a nossa passagem pela serra da Aboboreira. 

Segunda etapa: 88 Kms e 2000 metros de acumulado. A mais longa das três. Esperava-se um grande empeno!

Aqui o artista que queria atravessar o rio a pedalar mas...

A dupla do Bike17Eco em acção!

A terceira etapa reservava-nos cerca de 63 Kms e 1700 m de acumulado. Neste dia já acusávamos o desgaste das duas etapas anteriores e a serra do Marão não nos iria facilitar a vida.

Passagem por uma aldeia na serra do Marão. Perdoem-me mas já não me lembro do nome da aldeia.

Um dos belos caminhos pelo qual passamos!

Três dias de prova, mais de 200 Kms e cerca de 5000 metros de acumulado de subidas. Como já tinha dito o meu amigo Trepador, um empeno colossal!
Mas apesar desse empeno foi uma experiência espectacular pois pudemos desfrutar de mais uns belos trilhos do nosso Portugal. Com uma organização 5* em que nada falhou, a DBR ficará na nossa memória para sempre certamente.

Pimenta "Saca Saca"

Fotos deste Passeio