VER A NOSSA HISTÓRIA
(Clica na imagem)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem quer ser Reumático?


*** Notícia de última hora: o mega atleta Pimenta Saca Saca, assegurou a participação no Concurso Internacional do Carunchismo ( organizado anualmente pelo Atleta Mouteira) , visto ter conseguido as lesões mínimas necessárias para ser apurado para o evento.


*** Desta vez, numa tentativa espectacular em dar um mergulho tipo peixe-pato nas águas das praias de Gaia, apenas conseguiu um banho checo-checo, resultando numa fantástica lesão (contractura muscular), que o júri presente definiu como: "Algo de mágico".
*** O Bike17Eco fica assim representado ao mais alto nível, com a possibilidade futura do Pedro Trilhos também conseguir as lesões mínimas requeridas, formando uma dupla de respeito para o concurso citado.

terça-feira, 27 de julho de 2010

1.º Passeio de Cicloturismo da PSP - Porto


Local
» Esquadra de Santiago de Custóias

Hora da Concentração
» 08H30
Hora de Partida
» 09H00

Pedalada » 43 Quilómetros

Informações para as inscrições na página da intranet do Comeport

*** Compareçam devidamente equipados.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pedras no Caminho?

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, Mas não esqueço de que minha vida É a maior empresa do mundo…
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
Se tornar um autor da própria história…
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma…
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
É ter segurança para receber uma crítica, Mesmo que injusta…

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo… (Fernando Pessoa)


Fotos deste Passeio

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Notícias solidárias e outras estórias

***Felizmente, depois de ter encontrado um dador de medula compatível, a Pequena Grande Carmen recebeu as benéficas células, no dia 2 de Junho do corrente, dando mais um passo para que a sua cura definitiva se aproxime cada vez mais. Como também marcamos presença na muy nobre iniciativa do Pedalar até à Medula, organizado pelos nossos colegas da Esquadra de Custóias, nunca deixando de estar actualizados sobre a evolução do estado de saúde da Carmen, ficamos extremamente felizes com a noticia bem como esperançados - e certos- que a Carmen vai vencer esta Guerra. Muita Força Carmen, é o apelo daqui dos chouriços e chouriças do Bike17Eco, fazes ver a muito malandro o que é força de vontade :)


***No dia 26 de Maio, enquadrados no Dia Mundial da Esclerose Múltipla, participamos no Move-te pela Esclerose Múltipla, organizado pelo Gang da Esclerose Múltipla em 9 cidades do país em simultâneo, com um passeio de bicicleta e caminhada global com saída do Castelo do Queijo, Porto, até à Praia do Molhe, pelas 19H00, acção para alertar a sociedade civil para a existência desta patologia que reduz significativamente os níveis de mobilidade dos doentes. Foi com enorme prazer que nos associamos no verdadeiro espírito do puro BTT a este passeio. Ainda tivemos direito a brindes, t´shirt alusiva ao evento, aulas de Tai Chi e boa disposição....


***Já noutra vertente, é notícia internacional que o nosso grande amigo e mega atleta dos Sprintveloceteam, Mário Almeida, arranjou o vírus do Salapismo, amplamente difundido no mundo Betetista cá da malta conhecida, que lhe atacou profundamente os ossos dos tornozelos, encontrando-se de momento a descansar, com as protecções adequadas, em sua casa. Mário, aqui fica um abraço de rápido restabelecimento do pessoal do Bike17Eco.

***Por último, na senda dos seus grandes resultados pessoais obtidos no Tour do Rio Leça, em Ermesinde, o nosso super atleta, e já mítico Veterano, Manuel Xinateiro, encontra-se presentemente
a efectuar treinos bi-diários, na modalidade de contra-relógio (vai ao pão e volta), em nova montada em matéria Classificada como Secret... adquirida pelo Bike17Eco para o efeito, com a finalidade de participar na Volta à Espanha deste ano. Está em grande forma esta época pelo que é um caso sério para fazer face ao Alberto Contador e companhia.