Visitas

VER A NOSSA HISTÓRIA
(Clica na imagem)

CROMAS:

Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA Ir para a Página desta CROMA

Etiquetas

Etiquetas do BIKE17ECO

Segundo reconhecimento em Penafiel

quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Segunda tentativa, para escolher um percurso "todo planinho" para o nosso próximo passeio de 28Nov09 - Também não conseguimos!!





















Pedro "Trilhos"


Download deste Trilho

Festival Bike 2009

sábado, 24 de outubro de 2009



Realizou-se este fim de semana no CNEMA o Festival Bike Portugal 2009.
Eu, o Pimenta Saca Saca e Sérgio Fugas metemo-nos à estrada e fomos até Santarém ver as novidades do mundo Betetista para 2010.
Captamos algumas imagens importantes sendo que a principal tenha sido a Bike de competição em exposição no salão, em estreia mundial, do atleta de renome internacional do Bike17Eco, Mouteira.





PS. lamentavelmente, no dia de hoje, chegou-me a notícia do furto da Bike do Jorge Almeida da sua garagem pelo que anexo a foto para o respectivo alerta à malta para possível localização da mesma.
O Trepador

Primeiro reconhecimento em Penafiel

segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Na primeira tentativa, de escolher um percurso "todo plano", para o nosso próximo passeio dia 28Nov09 - Obviamente que não conseguimos!

















Pedro "Trilhos"


Download deste Trilho

Póvoa de Varzim

sábado, 10 de outubro de 2009



Dia 10 de Outubro, os chouriços do costume, Fugas, Saca Saca, Trilhos e minha pessoa lá fomos participar na meia maratona da Póvoa de Varzim. O ano passado tínhamos feito o percurso da Maratona, o que para atletas com o nosso nível de caruncho não será a melhor opção, mas mesmo assim até correu bem, ficando uma opinião bem positiva acerca da organização deste evento nacional, facto que nos levou a marcar novamente presença na edição deste ano. Tempinho cinco estrelas para pedalar, a companhia, bem amigos, é o que se pode arranjar.....!!! eu cheio de caspa nos olhos depois de fazer mais uma directa - já não tenho idade para estas coisas- o Trilhos carregado de mochilas para se precaver para os mega abastecimentos da prova, o Fugas a tentar espantar os fantasmas das caïmbras do ano passado - acho que recorreu ao tal bruxo espanhol de quem tanto se fala agora- e o Saca Saca a esconder a sua táctica de corrida como de costume da malta....

Bem, quanto ao desenrolar da prova, não me vou alongar muito, deixando aqui o link do rescaldo no Forum BTT.

Vou tecer só algumas considerações pessoais que me parecem pertinentes: penso que a Organização quis subir uns degraus na quantidade de participantes e consequente projecção mediática, acabando por desiludir na falta de inovação do percurso e baixando o nível de qualidade da prova em termos de BTT Puro, o próprio abastecimento ficava a anos luz do ano passado (Trilhos tiveste azar amigo!), mas atenção, mantendo contudo um excelente nível organizativo. O tacho foi novamente porco no espeto servido na arena de touros da cidade, o que foi do agrado de todos penso eu.


Não se pode agradar a Gregos e Troianos, para mim serviu para mais uma jornada salutar de convívio entre amigos e mais um treininho para manter os níveis de caruncho em grau aceitáveis.


Quanto às classificações da malta, enfim não vamos falar de coisas tristes, pois depois de uma tentativa de fuga minha a meio da prova, fiquei apeado, sendo sucessivamente alcançado pelos chouriços - os quais devem ter feito algum pacto para uma perseguição conjunta, com algum suborno de cervejas e sandes de presunto pelo meio - lá tendo eu que novamente me juntar ao Grupetto da prova para mais uma reflexão sobre o escalão de veteranos e sua consequente adesão......

O Trepador

Santiago de Compostela 2009

sábado, 3 de outubro de 2009









Prémios 2009


· Prémio Viva a Democracia: Vitokourov, Mário Almeida e Jorge Almeida.
· Prémio Melhor Desmaio depois de duas bejecas fresquinhas: Paulo.
· Prémio O que é que eu fiz de mal a Deus para me meter com um grupo destes: Costa, Narciso e Mendes.
· Prémio Halibut: Alexandre.
· Prémio Melhor Atleta a depenar árvores de fruta no caminho: Manuel Xinateiro, Paulo, Pedro Trilhos, Trepador.
· Prémio Por que no te callas?: Costa.
· Prémio Banho Checo Checo: Manuel Xinateiro e Leite.
· Prémio Consenso no que toca a escolher o tacho: todo o grupo.
· Prémio Se apanho um controlo anti doping tou tramado: Tó Jó e Leite.
· Prémio Não posso sair depois das 22H do Albergue e ver gajas boas em Ourense: Leite, Paulo, Mário Almeida, Costa e Manuel Xinateiro.
· Prémio Melhor companhia de quarto para dormir: Mendes.
· Prémio Grupetto: Paulo, Trepador , Manuel Xinateiro e Pedro Trilhos.


Trilhos e Trepador